Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Um alerta muito importante

Ei você! Peste atenção: O Ministério da Saúde informa que há uma doença muito perigosa que está dizimando países inteiros, de fácil contágio e de sintomas muitas vezes imperceptíveis. Tome cuidado e preste atenção para nao ser o próximo a pegar essa temida doença:
CONTÁGIO→ o vírus da doença encontra-se em toda parte: na sua casa, na escola, nas ruas (nao há como fugir)
SINTOMAS→ tristeza excessiva, distorções da visão (principalmente em frente ao espelho), confusão mental, vômito e perda de peso (em casos extremos)
PROFILAXIA: amor próprio
Essa doença começa como uma pequena ferida, pode ser por causa de uma brincadeira de mal gosto de um colega, pode ser por influência das mídias. ..
A medida que essa ferida cresce ela se torna uma doença tão devastadora que pode levar a pessoa a querer acabar com a própria vida.
A beleza realmente machuca e a obsessão por ela pode se tornar uma doença incurável, afinal, nenhum cirurgião plástico vai ter como consertar sua alma e sua alto estima, ja que não se pode consertar o que não se pode ver
Ame-se! Nós do minúsculas manivelas somos apoiadores da luta contra essa doença!
Diga não ao bullying, diga não aos estereótipos, diga não a imagem de corpo perfeito que a mídia nos impõe.
Valorize o caráter, valorize a inteligência, valorize-se.
Seja mais você e repasse essa ideia por um mundo mais justo, por um mundo que não te julgue pela capa e sim pelo conteúdo.