Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Saudade, palavra triste - MICROCONTO

É maravilhoso quando recebo visitantes. São sempre poucos, mas muito especiais para mim. Quando os vejo chegando ao portão, emocionados por me reencontrar, emociono-me junto. Depois, lembramo-nos de momentos felizes que vivemos e de como eu costumava sorrir quando estávamos todos sentados à mesa, unidos como uma verdadeira família.
Difíceis são as despedidas, quando deixamos escorrer lágrimas que molham a terra. Ao final, são apenas as velas, as flores e a velha saudade que me fazem companhia…

Este conto foi participante do concurso "Microcontos" realizado pelo site EntreContos, e também pode ser encontrado no link: http://entrecontos.com/2016/01/13/saudade-palavra-triste-solitario/
                                                                                                                                André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário