Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Carta para uma amiga...

Algum Lugar, 15 de abril de 2011

     Querida amiga, (sinto a sua falta).

   Oi. 
   Tudo bem com você aí? Você ainda se lembra de mim? Aquela sua amiga de infância. Que guardava todos os seus segredos. Que compartilhava as broncas da professora por conversar muito... Bons tempos aqueles...
   Lembro-me de você até hoje... Das suas tranças, das suas bochechas inchadas, do sorriso que não saia de seu rosto...
   Muita coisa mudou depois que você se foi. Eu por exemplo mudei muito... Parei de conversar nas aulas. Agora sou CDF. Passei o restante do ano meio pensativa. Meio sem chão. Tive de sair da escola. Meu psicológico não permitiu que continuasse lá...
   Farão 7 anos desde a ultima vez que a vi. Lembro perfeitamente. Seu pai estava no portão da escola e você me apresentou a ele como "sua melhor amiga".
   Ah como era bom aquele tempo... Nossa amizade era perfeita. "Carne e unha" era como nos chamavam, lembra?
    Aprendi coisas com você que guardo até hoje. Não se lembra? Quando eu machuquei meu dedo, você lavou e amarrou um pedaço de fita para parar a dor. Você queria muito ter um irmão, mas sabia que isso não era possível e sempre achava um lado bom  e com isso aprendi a ser feliz apesar de tudo o que pode acontecer em minha vida.
    Aos 7 anos, todo mundo é amigo. Mas com você era diferente. Sentia que aquilo seria para a vida toda. Uma amizade eterna. Mas você se foi...
   Hoje sinto sua falta mais do que nunca... Parece que não tenho nenhuma amiga mais.
   Por que meu Deus!!! Uma menina tão jovem... tão inocente... tão querida por todos...
   Mas agora tenho certeza de que você é um anjo! Meu anjo da guarda! Que sempre me acompanhou e vai me acompanhar pelo resto da minha vida...
   Aonde quer que você esteja, espero que esteja lendo o que escrevo. São palavras sinceras. A voz do meu coração, que não aguentava mais esperar para deixar tudo escapar e principalmente dizer o que eu nunca te disse: "Você sempre foi e sempre será meu anjo, será sempre aquela amiga que deixou marcas de felicidade em meu coração, que ajudou a construir a pessoa que eu sou hoje, será sempre minha irmã do peito, minha confidente, minha companheira para toda a vida, minha melhor amiga..."
   Espero que esteja tudo bem com você aí. Que o Senhor Deus sempre guie você e que continue sempre sendo um anjo enviado por ele para cumprir suas missões...
   E por mais que o tempo passe, nunca esquecerei de você, da sua magia, da nossa amizade e continuarei sentindo sua falta sempre. Cada vez mais e mais...


Um grande abraço de sua melhor amiga que te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário