Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2015

Poema - Por você




É um sacrifício estar contigo.

Não por te odiar,

não por não te amar.

Sufoco-me, de tanto sentir.

Sinto, por tanto querer.

Quero, por tanto te ver.

Ver-te assim, sorrindo, me dói.

Dói a alma,

o peito,

onde bate esse coração

cansado de tanto sofrer,

cansado de tanto chamar por você,

E você?

Onde estava?

Por que recusa em responder?

Tenho medo de mim,

Tenho medo do fim.

Assim, quase não consigo suportar,

quase não consigo mais amar,

quase não consigo mais crescer,

em mente

busco outro sentido,

outras escolha,

outra sina,

o meu destino.

Mas você continua aí.

Parece até que espera por mim.

O que quer afinal?

Não pulo de cabeça em meros desafios,

que começam logo perdidos.

Sei quando vou perder.

E na madrugada minha mente martela,

o seu nome,

o seu perfume,

o seu toque...

Não aguento mais

te ver,

te querer,

sofrer

por você.






("Jéssica Stewart")

Nenhum comentário:

Postar um comentário