Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2017

MINICONTO - Ciclos(Regresso)



Acordei sobressaltado, saindo do que agora parecia um sonho. Há pouco ela havia se esvaído com aquele último suspiro. Queria tê-la novamente dentro de mim.
Eu poderia ter aproveitado mais. Deveria ter sido menos rabugento, amado mais. Quão triste estava me sentindo!
Emergi no sono eterno, sozinho mais uma vez no infinito.
...

Nadei em direção à luz. Abri os olhos e pude sentir um calor sobre meu rosto. Por um segundo, senti o amor voltando ao meu corpo, vi o choro nos olhos de minha nova família, e chorei também, de felicidade. A vida me abraçava novamente!


Este conto foi participante do concurso de Micro Contos 2017 do site EntreContos. Confira a versão original em https://entrecontos.com/2017/01/13/ciclos-regresso/

(André Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário