Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Antítese, paradoxo... tanto faz!



Sinto-te distante,
Porém estás perto de mim.
Talvez se estivesse longe, te sentiria mais perto
Ou talvez distante, minha tristeza diminuiria. 

Mas você está perto,
Perto demais,
Perto ao ponto de me deixar triste,
Por estar tão longe ao mesmo tempo.
Tão longe... Tão perto... Tão triste!

Como eu gostaria de poder voltar no tempo,
Mudar tudo,
Apagar momentos vividos,
Sentimentos hoje já esquecidos.     

Quem me dera voltar ao passado
E reviver tudo o que tivemos antes,
Porque, ao menos da minha parte,
Foi verdadeiro, sincero, puro.

Faça tudo,
Corra o mundo se possível,
Viva, sonhe, ame.
Só não me deixe saber que tudo o que passamos
Não significou nada para você.



_ Jéssica Stewart_

Nenhum comentário:

Postar um comentário