Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonho adolescente

   


  "Bom dia minha princesa." 

     Foi com essa frase ao pé do ouvido que Theodora despertou pela manhã.
Ainda com os olhos inchados, não pôde ver com muita nitidez o que a esperava na cama, um café da manhã com direito a salada de frutas, café, pão francês e uma rosa; tudo isso  nas mãos do homem da sua vida, Rodrigo. Ela não poderia pedir coisa melhor, seu marido era perfeito: alto, moreno,carinhoso,presente; sua casa era maravilhosa, tinha o emprego que sempre sonhou e fala sério, acordar com café na cama é tudo!

  Ela se levantou, comeu, vestiu-se e sugeriu que já que era um dia de sábado e que ambos não teriam que trabalhar; poderiam ir ao cinema. Rodrigo disse que sim e logo foram assistir um filme de comédia romântica.
  Chegando no cinema, comprou para ela pipoca, refrigerante e umas balinhas. 
 Dentro da sala de cinema a aconchegou em seus braços e fez carinho por entre os cabelos. Tudo corria perfeitamente bem, só faltava um beijinho para terminar com chave de ouro. Olhou para ela, ela para ele, foram se aproximando cada vez mais e mais e mais...
   -Ô menina! Acorda ai! Ta doida? Beijando o travesseiro? Vai se atrasar pra escola uai!
  Theodora se levantou frustrada da cama, pois sua mãe a interrompera no melhor momento do sonho, mas foi para a escola com uma certeza: Um dia vai ser tudo real.

                                                                                                                ("Brianna Morgan")